Esperamos que você fique super feliz com sua comprinha, mas caso algo dê errado, vamos te ajudar!

1. CANCELAMENTO

Um pedido só pode ser cancelado se ele ainda não foi enviado para o cliente e se ele não entrou em produção ainda. Caso seu pedido tenha produtos personalizados feitos por encomenda (como os shakers e bolso de zíper), o pedido só poderá ser cancelado e o pagamento estornado caso o mesmo ainda não tenha entrado em produção. Por favor, nos mande email imediatamente caso queira cancelar o seu pedido para contato@scraptrip.com.br

 

2. DEVOLUÇÃO

Só aceitamos devolução de pedidos que não possuem produtos personalizados. Se seu pedido tiver Shaker ou Bolso de zíper, seu pedido não pode ser devolvido nem cancelado.

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento para desistir da sua compra (APENAS se ela não tem produtos personalizados como shaker e bolso de zíper) e devolvê-la (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso isso aconteça, envie um e-mail para contato@scraptrip.com.br com o número do seu pedido e o motivo da desistência.

Atenção: Os produtos deverão ser encaminhados em perfeitas condições, com embalagem original completa e sem nenhum sinal de uso.

 

3. TROCA

Caso algum produto tenha defeito de fabricação ou você tenha recebido o produto errado, favor entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@scraptrip.com.br colocando como assunto do e-mail o número do seu pedido e explicando o que aconteceu para que possamos revolver o quanto antes! Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento para fazer a troca do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atenção: Os produtos deverão ser encaminhados em perfeitas condições, com embalagem original completa e sem nenhum sinal de uso.

 

4. ENDEREÇO INCORRETO

Ao realizar uma compra em nossa loja, tome cuidado ao preencher seus dados, pois iremos usá-los para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações!

Se seu pedido retornar para gente por esse motivo só faremos o reenvio do mesmo mediante ao pagamento de um novo frete (mesmo para pedidos com frete grátis). Por favor, sempre confira várias vezes se seus dados e endereço estão corretos antes de confirmar o pedido, e caso tenha percebido um erro no endereço após o pedido realizado entre em contato com a gente imediatamente pelo e-mail contato@scraptrip.com.br para analisarmos qual status do seu pedido e se ainda é possível realizar a correção.