1. Pagamento

Aceitamos diversas formas de pagamento para sua comodidade e conforto, abaixo descrevemos todas de maneira mais detalhada, por favor leia com atenção:

 

1.1. PRAZO DE PAGAMENTO

Pedidos realizados que não tiverem pagamento confirmado em até 1 dia útil (sábados, domingos e feriados nacionais não contam como dia útil) serão automaticamente cancelados.

 

1.2. CARTÃO DE CRÉDITO

O pagamento é realizado através de uma plataforma de integração com o PagSeguro (empresa de pagamento eletrônico da UOL) de maneira segura e prática para o cliente. Uma plataforma de interface para preenchimento com os dados do cartão de crédito é aberta ainda no site da loja e o pagamento é automaticamente confirmado na hora. Caso haja problemas com o pagamento, o cliente recebe na mesma hora um email do PagSeguro informando que a compra não foi realizada e o motivo do problema. Caso isso aconteça, o cliente deve realizar uma nova tentativa de pagamento dentro do prazo de até 1 dia útil após o pedido ser realizado, se você tiver dúvidas de como tentar pagar novamente com o cartão de crédito em nosso site por favor entre em contato imediatamente com a gente!

Atenção: Com essa forma de pagamento o cliente pode parcelar sua compra com juros, nesse caso o próprio PagSeguro adiciona ao valor final da compra os juros cobrados pelo sistema deles, que é sempre informado para você nas parcelas.

 

1.3. PIX

Também é possível realizar o pagamento do seu pedido fazendo um Pix pra gente! O mais interessante dessa forma de pagamento é que o cliente recebe 5% de desconto no valor do pedido diretamente no carrinho de compras, sem a necessidades de cupom ou reajuste da loja. Para realizar o Pix para gente basta entrar no aplicativo do seu banco pelo celular, escolher a opção de realizar Pix e colocar o nosso CNPJ: 33.198.567/0001-73 como a chave do Pix, e prontinho! O melhor do Pix é que você não paga taxas e o pagamento pode ser realizado em qualquer dia e horário e transação é efetivada na mesma hora!

Atenção: assim que o Pix for realizado o cliente deve enviar o comprovante de pagamento para nosso email contato@scraptrip.com.br, colocando no assunto do email o número do pedido na loja.

 

2. Envio

Antes de tudo é importante observar que o prazo de entrega e o prazo de produção são coisas completamente diferentes!

  • O prazo de produção, que é o encontrado sinalizado em cada um dos produtos da loja se refere ao tempo entre o dia útil seguinte ao pagamento do pedido ser confirmado e o dia máximo para término da fabricação daquele item (mesmo produtos terceirizados e prontos seguem a mesma lógica).
  • Já o prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de envio que foi escolhida pelo cliente na sua compra e com a localidade em que o cliente reside. O prazo de entrega só começa a contar APÓS o pedido ser postado nos correios, e não tem nenhuma ligação com o prazo de produção, pois depende exclusivamente dos correios.

Atenção: Vale lembrar também, que TODOS os prazos são contatos SEMPRE em dias úteis, ou seja: sábados, domingos e feriados nacionais NÃO CONTAM COMO DIAS ÚTEIS.

 

2.1. FORMAS DE ENVIO

As formas de envio oferecidas pela gente são as seguinte:

  • Impresso Registrado
  • PAC
  • Sedex

O prazo de entrega para sua localidade será informado diretamente no carrinho de compras assim que você preencher seu endereço.

Atenção: A modalidade de envio Impresso Registrado é atualizada pelos Correios somente quando o objeto sai para entrega no destino, e não o caminho inteiro da origem ao destino (como um PAC ou Sedex por exemplo). Se no site dos Correios constar como “Objeto Postado”, o seu pedido não se encontra mais na nossa agência, e sim a caminho do destino. Por isso acompanhe o rastreio do seu pedido que foi enviado por email para saber que o mesmo saiu para entrega!

 

2.2. EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

  • ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
  • optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

Atenção: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

 

2.3. ATRASOS

A ScrapTRIP não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios. Caso seu pedido não chegue no prazo previsto, entre em contato para que eu possa analisar e tentar resolver a situação com os Correios.

Atenção: Os prazos informados na finalização da sua compra são fornecidos pelos Correios e podem sofrer alterações sem prévio aviso.