1. Pagamento

Aceitamos diversas formas de pagamento para sua comodidade e conforto, abaixo descrevemos todas de maneira mais detalhada, por favor leia com atenção:

 

1.1. PRAZO DE PAGAMENTO

Pedidos realizados que não tiverem pagamento confirmado em até 1 dia serão automaticamente cancelados.

 

1.2. CARTÃO DE CRÉDITO

O pagamento é realizado através de uma plataforma de integração com o MercadoPago (empresa de pagamento eletrônico do Mercado Livre) de maneira segura e prática para o cliente. Uma plataforma de interface para preenchimento com os dados do cartão de crédito é aberta ainda no site da loja e o pagamento é automaticamente confirmado na hora. Caso haja problemas com o pagamento, o cliente recebe na mesma hora um email do MercadoPago informando que a compra não foi realizada e o motivo do problema. Caso isso aconteça, o cliente deve realizar uma nova tentativa de pagamento dentro do prazo de até 1 dia útil após o pedido ser realizado, se você tiver dúvidas de como tentar pagar novamente com o cartão de crédito em nosso site por favor entre em contato imediatamente com a gente!

Atenção: Com essa forma de pagamento o cliente pode parcelar sua compra em até 3x sem juros!

 

1.3. PIX

Também é possível realizar o pagamento do seu pedido fazendo um Pix pra gente! O mais interessante dessa forma de pagamento é que o cliente recebe 8% de desconto no valor do pedido diretamente no carrinho de compras, sem a necessidades de cupom ou reajuste da loja. Para realizar o Pix para gente basta entrar no aplicativo do seu banco pelo celular, escolher a opção de realizar Pix e colocar o nosso CNPJ: 33.198.567/0001-73 como a chave do Pix, e prontinho! O melhor do Pix é que você não paga taxas e o pagamento pode ser realizado em qualquer dia e horário e transação é efetivada na mesma hora!

Atenção: assim que o Pix for realizado o cliente deve enviar o comprovante de pagamento para nosso email contato@scraptrip.com.br, colocando no assunto do email o número do pedido na loja.

 

2. Envio

Antes de tudo é importante observar que o prazo de entrega e o prazo de produção são coisas completamente diferentes!

  • O prazo de produção, que é o encontrado sinalizado em cada um dos produtos da loja se refere ao tempo entre o dia útil seguinte ao pagamento do pedido ser confirmado e o dia máximo para término da fabricação daquele item (mesmo produtos terceirizados e prontos seguem a mesma lógica).
  • Já o prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de envio que foi escolhida pelo cliente na sua compra e com a localidade em que o cliente reside. O prazo de entrega só começa a contar APÓS o pedido ser postado nos correios, e não tem nenhuma ligação com o prazo de produção, pois depende exclusivamente dos correios.

Atenção: Vale lembrar também, que TODOS os prazos são contatos SEMPRE em dias úteis, ou seja: sábados, domingos e feriados nacionais NÃO CONTAM COMO DIAS ÚTEIS.

 

2.1. FORMAS DE ENVIO

As formas de envio oferecidas pela gente são as seguinte:

  • PAC Mini
  • PAC
  • Sedex

O prazo de entrega para sua localidade será informado diretamente no carrinho de compras assim que você preencher seu endereço.

 

2.2. EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

  • ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
  • optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

Atenção: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

 

2.3. ATRASOS

A ScrapTRIP não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios. Caso seu pedido não chegue no prazo previsto, entre em contato para que eu possa analisar e tentar resolver a situação com os Correios.

Atenção: Os prazos informados na finalização da sua compra são fornecidos pelos Correios e podem sofrer alterações sem prévio aviso.